Produto Auxílio Exames
Descritivo do Serviço de Assistência à Saúde
Nesse Produto temos:
Auxílio Exames - 100
No Produto Auxílio Exames - 100, você tem direito à realização de diversos exames, incluindo laboratoriais, de imagem, endoscópicos, cardiológicos, pulmonares, genéticos, neurológicos, urológicos, ginecológicos, oftalmológicos, otorrinolaringológicos, dermatológicos, gastroenterológicos, reumatológicos, oncológicos, hematológicos, metabólicos, ortopédicos e psiquiátricos. O reembolso pode chegar a até R$ 100,00 e pode ser realizado em qualquer unidade de sua preferência.
Manual de Utilização
- Número para Acionamento: Clique aqui -> WhatsApp: (31) 2391-1969
- Abrangência Nacional: Presencial à nível Nacional, realize em qualquer unidade de sua preferência.
- Exames Disponíveis:
Exames laboratoriais, de imagem, endoscópicos, cardiológicos, pulmonares, genéticos, neurológicos, urológicos, ginecológicos, oftalmológicos, otorrinolaringológicos, dermatológicos, gastroenterológicos, reumatológicos, oncológicos, hematológicos, metabólicos, ortopédicos, psiquiátricos;
- Carência: Sem carência;
- Limite de utilização: Ilimitado;
- Limite de Idade: Ilimitado;
- Limite de Reembolso: Será limitado ao valor de até R$100,00 (cem reais), não cumulativo de um mês para o outro;
- Tabela de Cashback: Clique aqui
- Acionamento do benefício: Após a realização do exame o beneficiário deverá entrar em contato com a Central de Atendimento pelo WhatsApp solicitando o acionamento do serviço Auxílio Exame.
- Envio dos documentos: Para que seja realizado o Reembolso, enviar:
- Pedido Médico (Conste o nome do paciente, datado, assinado, carimbado pelo médico com CRM e CID);
- Nota Fiscal de compra (Conste o nome do paciente e o exame que consta no pedido médico);
- Chave Pix do paciente titular da conta para reembolso. Se o paciente for menor, utilize a chave do responsável legal.
- Prazo para crédito: O reembolso será creditado em até 7 (sete) dias úteis após o envio de toda a documentação necessária. O valor será depositado na Chave Pix indicada pelo beneficiário.
- Prazo para solicitação: O prazo para solicitação de Reembolso será de até 7 (sete) dias após a realização do exame, que será identificado pela data de emissão da Nota Fiscal.
- Exclusões Gerais: As solicitações de Reembolso serão analisadas e, não atendendo as premissas descritas neste regulamento, não terão direito a reembolso.
- Como Utilização o Benefício:
1ª Etapa: Contato Inicial pelo WhatsApp
- Envie uma mensagem de saudação, como "Bom dia", "Olá" ou "Oi", para o número (31) 2391-1969.
- Um atendente virtual solicitará seu CPF.
- Informe os 11 números do seu CPF.
- O atendente localizará seu cadastro e solicitará a confirmação de seu nome. Confirme conforme solicitado.
2ª Etapa: Escolha de Serviços
Após confirmar seu nome, o atendente virtual apresentará um menu com as seguintes opções:
- Consultas: Agenda conforme as especialidades disponíveis em seu plano.
- Auxílio Exame: Solicita reembolso ou auxílio para exames de imagem e laboratoriais.
- Auxílio Medicamento: Peça reembolso para medicamentos cobertos.
- Telemedicina: Acesse consulta online com clínica geral.
- Clube de Desconto: Obtenha descontos em lojas parceiras.
- Checkup: Agende ou verifique a disponibilidade de checkups.
- Preciso de Ajuda: Obtenha suporte adicional.
- Encerrar Atendimento: Finaliza o atendimento a qualquer momento.
Observação: O usuário terá acesso apenas aos serviços incluídos no plano contratado. Caso seja preciso assistência de um atendente humano, nossa equipe está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00 (exceto feriados).
2ª ETAPA: Envio dos documentos:
- Pedido Médico (Conste o nome do paciente, datado, assinado, carimbado pelo médico com CRM e CID);
- Nota Fiscal de compra (Conste o nome do paciente e o exame que consta no pedido médico);
- Chave Pix do paciente titular da conta para reembolso. Se o paciente for menor, utilize a chave do responsável legal.
3ª ETAPA: Prazo para crédito:
- O reembolso será creditado em até 7 (sete) dias úteis após o envio de toda a documentação necessária. O valor será depositado na Chave Pix indicada pelo beneficiário.
Central de Acionamento do Benefício
Tudo pelo seu WhatsApp
Clique no botão abaixo e informe seu CPF. A atendente virtual buscará pela Rede Credenciada na sua região e marcará seu procedimento de acordo com o plano contratado.
🕒24 horas por dia e 7 dias por semana.
PERGUNTAS FREQUENTES
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