CUIDAR DE TODOS

Sua família, seus amigos merecem Cuidar da Saúde com qualidade e preço baixo

Compartilhe essa ideia

Compartilhar

Produto Auxílio Exames


Descritivo do Serviço de Assistência à Saúde

Nesse Produto temos:

Auxílio Exames - 100

No Produto Auxílio Exames - 100, você tem direito à realização de diversos exames, incluindo laboratoriais, de imagem, endoscópicos, cardiológicos, pulmonares, genéticos, neurológicos, urológicos, ginecológicos, oftalmológicos, otorrinolaringológicos, dermatológicos, gastroenterológicos, reumatológicos, oncológicos, hematológicos, metabólicos, ortopédicos e psiquiátricos. O reembolso pode chegar a até R$ 100,00 e pode ser realizado em qualquer unidade de sua preferência.

Manual de Utilização


  • Abrangência Nacional: Presencial à nível Nacional, realize em qualquer unidade de sua preferência.


  • Exames Disponíveis: Exames laboratoriais, de imagem, endoscópicos, cardiológicos, pulmonares, genéticos, neurológicos, urológicos, ginecológicos, oftalmológicos, otorrinolaringológicos, dermatológicos, gastroenterológicos, reumatológicos, oncológicos, hematológicos, metabólicos, ortopédicos, psiquiátricos;

  • Carência: Sem carência;


  • Limite de utilização: Ilimitado;


  • Limite de Idade: Ilimitado;


  • Limite de Reembolso: Será limitado ao valor de até R$100,00 (cem reais), não cumulativo de um mês para o outro;



  • Acionamento do benefício: Após a realização do exame o beneficiário deverá entrar em contato com a Central de Atendimento pelo WhatsApp solicitando o acionamento do serviço Auxílio Exame.

  • Envio dos documentos: Para que seja realizado o Reembolso, enviar:
  • Pedido Médico (Conste o nome do paciente, datado, assinado, carimbado pelo médico com CRM e CID);
  • Nota Fiscal de compra (Conste o nome do paciente e o exame que consta no pedido médico);
  • Chave Pix do paciente titular da conta para reembolso. Se o paciente for menor, utilize a chave do responsável legal.


  • Prazo para crédito: O reembolso será creditado em até 7 (sete) dias úteis após o envio de toda a documentação necessária. O valor será depositado na Chave Pix indicada pelo beneficiário.


  • Prazo para solicitação: O prazo para solicitação de Reembolso será de até 7 (sete) dias após a realização do exame, que será identificado pela data de emissão da Nota Fiscal.


  • Exclusões Gerais: As solicitações de Reembolso serão analisadas e, não atendendo as premissas descritas neste regulamento, não terão direito a reembolso.


  • Como Utilização o Benefício:


1ª Etapa: Contato Inicial pelo WhatsApp

  1. Envie uma mensagem de saudação, como "Bom dia", "Olá" ou "Oi", para o número (31) 2391-1969.
  2. Um atendente virtual solicitará seu CPF.
  3. Informe os 11 números do seu CPF.
  4. O atendente localizará seu cadastro e solicitará a confirmação de seu nome. Confirme conforme solicitado.


2ª Etapa: Escolha de Serviços

Após confirmar seu nome, o atendente virtual apresentará um menu com as seguintes opções:

  1. Consultas: Agenda conforme as especialidades disponíveis em seu plano.
  2. Auxílio Exame: Solicita reembolso ou auxílio para exames de imagem e laboratoriais.
  3. Auxílio Medicamento: Peça reembolso para medicamentos cobertos.
  4. Telemedicina: Acesse consulta online com clínica geral.
  5. Clube de Desconto: Obtenha descontos em lojas parceiras.
  6. Checkup: Agende ou verifique a disponibilidade de checkups.
  7. Preciso de Ajuda: Obtenha suporte adicional.
  8. Encerrar Atendimento: Finaliza o atendimento a qualquer momento.
Observação: O usuário terá acesso apenas aos serviços incluídos no plano contratado. Caso seja preciso assistência de um atendente humano, nossa equipe está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00 (exceto feriados).

2ª ETAPA: Envio dos documentos: 

  • Pedido Médico (Conste o nome do paciente, datado, assinado, carimbado pelo médico com CRM e CID);
  • Nota Fiscal de compra (Conste o nome do paciente e o exame que consta no pedido médico);
  • Chave Pix do paciente titular da conta para reembolso. Se o paciente for menor, utilize a chave do responsável legal.


3ª ETAPA: Prazo para crédito: 

  • O reembolso será creditado em até 7 (sete) dias úteis após o envio de toda a documentação necessária. O valor será depositado na Chave Pix indicada pelo beneficiário.



Central de Acionamento do Benefício

Tudo pelo seu WhatsApp

Clique no botão abaixo e informe seu CPF. A atendente virtual buscará pela Rede Credenciada na sua região e marcará seu procedimento de acordo com o plano contratado. 

🕒24 horas por dia e 7 dias por semana.

PERGUNTAS FREQUENTES

Está com dúvidas? Temos as respostas.


Dúvidas Gerais


  • A quem eu devo me reportar em caso de dúvidas?

    Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato com a equipe de atendimento da Cuidar de Todos  nos dois canais de atendimento abaixo:


    1 - Whatsapp -> Clique aqui

    2- Central de Suporte -> Cique aqui

  • Existe algum tipo de carência?

    Não! O tempo para ativação é de 72 horas após a contratação.

  • A Cuidar de Todos é um plano de saúde?

    Não! Somos uma Assistência à Saúde e não oferecemos coberturas típicas de planos de saúde, como internações, cirurgias, emergências e urgências.

  • Qual o limite de utilização?

    Ilimitado! Assim que você finalizar um pedido, poderá solicitar outro envio, respeitando os prazos estabelecidos no manual.

  • Tem limite de idade?

    Não, é Ilimitado!

  • Qual o limite de reembolso?

    Será limitado ao valor de até R$100,00 (cem reais), não cumulativo de um mês para o outro;

  • Quais documentos são necessarios para o reembolso?

    1. Pedido Médico (Conste o nome do paciente, datado, assinado, carimbado pelo médico com CRM e CID);
    2. Nota Fiscal de compra (Conste o nome do paciente e o exame que consta no pedido médico);
    3. Chave Pix do paciente titular da conta para reembolso. Se o paciente for menor, utilize a chave do responsável legal.
  • Qual o prazo para recebimento do reembolso?

    O reembolso será creditado em até 7 (sete) dias úteis após o envio de toda a documentação necessária. O valor será depositado na Chave Pix indicada pelo beneficiário.

  • Como funciona o Auxílio Exames?

    Após adquirir o exame na unidade de sua preferência, entre em contato com a central de atendimento e selecione a opção específica em nosso menu do Concierge WhatsApp. O cliente terá acesso a uma tabela de reembolso que varia de 10% a 100%, dependendo do valor dos exames. Quanto menor o custo dos exames, maior será o reembolso. 

  • Qual o prazo para solicitação do reembolso?

    O prazo para solicitação de Reembolso será de até 7 (sete) dias após a realização do exame, que será identificado pela data de emissão da Nota Fiscal.

Share by: