Produto Auxílio Medicamento
Descritivo do Serviço de Assistência à Saúde
Nesse Produto temos:
Manual de Utilização
- Número para Acionamento: Clique aqui -> WhatsApp: (31) 2391-1969
- Abrangência Nacional: Presencial à nível Nacional, realize a compra em qualquer farmácia ou drogaria de sua preferência.
- Medicamentos Disponíveis: Medicamentos Genéricos
- Carência: 90 (noventa) dias;
- Limite de utilização: Este serviço proporciona ao beneficiário a aquisição de medicamentos genéricos de maneira gratuita, 01 (uma) vez ao mês, limitado a 6 acionamentos no ano;
- Limite de Idade: Ilimitado;
- Limite de Reembolso: Será limitado ao valor de até R$150,00 (cento e cinquenta), não cumulativo de um mês para o outro;
- Reembolso: O reembolso será realizado mediante apresentação da Prescrição/Receita Médica, em nome do Beneficiário, com carimbo do médico com o CRM e o respectivo CID além da Nota Fiscal de pagamento, lembrando que o medicamento adquirido deve ser tarjado como medicamento genérico.
- Acionamento do benefício: O beneficiário, munido de sua Receita Médica, deverá adquirir o medicamento tarjado como genérico em qualquer rede de farmácias em todo o território nacional, solicitando a Nota Fiscal da compra. Após a aquisição do medicamento o beneficiário deverá entrar em contato com a central de atendimento pelo WhatsApp solicitando o acionamento do serviço. Após avaliada a cobertura do serviço pela central, será indicado o e-mail para envio dos documentos abaixo, para que seja realizado o reembolso.
- Envio dos documentos:
- Receita Médica (Conste o nome do paciente, datada, assinada, carimbada pelo médico com CRM e CID);
- Nota Fiscal de compra (com detalhamento do medicamento);
- Telefone para contato;
- Documento de identificação com foto e CPF;
- Chave PIX do usuário para pagamento.
- Prazo para crédito: O reembolso será creditado em até 15 (quinze) dias úteis após o envio de toda a documentação necessária. O valor será depositado na Chave Pix indicada pelo beneficiário.
- Prazo para solicitação: O prazo para solicitação de Reembolso será de até 30 (trinta) dias após o atendimento médico, que será identificado pela data de realização da consulta constante na Receita Médica.
- Exclusões Gerais:
- Notas Fiscais sem detalhamento de medicamento genérico não serão consideradas elegíveis para reembolso;
- Medicamentos de classificação comercial OTC (venda livre);
- Medicamentos contínuos.
- As solicitações de reembolso serão analisadas e, não atendendo as premissas descritas neste regulamento, não terão direito a reembolso.
- Como Utilização o Benefício:
1ª Etapa: Contato Inicial pelo WhatsApp
- Envie uma mensagem de saudação, como "Bom dia", "Olá" ou "Oi", para o número (31) 2391-1969.
- Um atendente virtual solicitará seu CPF.
- Informe os 11 números do seu CPF.
- O atendente localizará seu cadastro e solicitará a confirmação de seu nome. Confirme conforme solicitado.
2ª Etapa: Escolha de Serviços
Após confirmar seu nome, o atendente virtual apresentará um menu com as seguintes opções:
- Consultas: Agenda conforme as especialidades disponíveis em seu plano.
- Auxílio Exame: Solicita reembolso ou auxílio para exames de imagem e laboratoriais.
- Auxílio Medicamento: Peça reembolso para medicamentos cobertos.
- Telemedicina: Acesse consulta online com clínica geral.
- Clube de Desconto: Obtenha descontos em lojas parceiras.
- Checkup: Agende ou verifique a disponibilidade de checkups.
- Preciso de Ajuda: Obtenha suporte adicional.
- Encerrar Atendimento: Finaliza o atendimento a qualquer momento.
Observação: O usuário terá acesso apenas aos serviços incluídos no plano contratado. Caso seja preciso assistência de um atendente humano, nossa equipe está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00 (exceto feriados).
2ª ETAPA: Envio dos documentos:
- Receita Médica (Conste o nome do paciente, datada, assinada, carimbada pelo médico com CRM e CID);
- Nota Fiscal de compra (com detalhamento do medicamento);
- Telefone para contato;
- Documento de identificação com foto e CPF;
- Chave PIX do usuário para pagamento.
3ª ETAPA: Prazo para crédito:
- O reembolso será creditado em até 15 (quinze) dias úteis após o envio de toda a documentação necessária. O valor será depositado na Chave Pix indicada pelo beneficiário.
Central de Acionamento do Benefício
Tudo pelo seu WhatsApp
Clique no botão abaixo e informe seu CPF. A atendente virtual buscará pela Rede Credenciada na sua região e marcará seu procedimento de acordo com o plano contratado.
🕒24 horas por dia e 7 dias por semana.
PERGUNTAS FREQUENTES
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