Descritivo do Serviço de Assistência à Saúde
Após confirmar seu nome, o atendente virtual apresentará um menu com as seguintes opções:
Observação: O usuário terá acesso apenas aos serviços incluídos no plano contratado. Caso seja preciso assistência de um atendente humano, nossa equipe está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00 (exceto feriados).
2ª ETAPA: Envio dos documentos:
3ª ETAPA: Prazo para crédito:
Clique no botão abaixo e informe seu CPF. A atendente virtual buscará pela Rede Credenciada na sua região e marcará seu procedimento de acordo com o plano contratado.
🕒24 horas por dia e 7 dias por semana.
Está com dúvidas? Temos as respostas.
Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato com a equipe de atendimento da Cuidar de Todos nos dois canais de atendimento abaixo:
Sim, nesse produto a carência é de 90 dias.
Não! Somos uma Assistência à Saúde e não oferecemos coberturas típicas de planos de saúde, como internações, cirurgias, emergências e urgências.
Este serviço proporciona ao beneficiário a aquisição de medicamentos genéricos de maneira gratuita, 01 (uma) vez ao mês, limitado a 6 acionamentos no ano;
Não, é Ilimitado!
Será limitado ao valor de até R$150,00 (cento e cinquenta), não cumulativo de um mês para o outro;
O reembolso será creditado em até 15 (quinze) dias úteis após o envio de toda a documentação necessária. O valor será depositado na Chave Pix indicada pelo beneficiário
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