CUIDAR DE TODOS

Sua família, seus amigos merecem Cuidar da Saúde com qualidade e preço baixo

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Produto Auxílio Medicamento


Descritivo do Serviço de Assistência à Saúde

Nesse Produto temos:

Auxílio Medicamento - 150

No Produto Auxílio Medicamento - 150, você tem direito à aquisição de medicamentos genéricos uma vez por mês, com um limite de até 6 utilizações por ano. O valor máximo coberto é de R$ 150,00 por acionamento, sem possibilidade de acumulação de saldo entre os meses.

Manual de Utilização


  • Abrangência Nacional: Presencial à nível Nacional, realize a compra em qualquer farmácia ou drogaria de sua preferência.


  • Medicamentos Disponíveis: Medicamentos Genéricos


  • Carência: 90 (noventa) dias;


  • Limite de utilização: Este serviço proporciona ao beneficiário a aquisição de medicamentos genéricos de maneira gratuita, 01 (uma) vez ao mês, limitado a 6 acionamentos no ano;


  • Limite de Idade: Ilimitado;


  • Limite de Reembolso: Será limitado ao valor de até R$150,00 (cento e cinquenta), não cumulativo de um mês para o outro;


  • Reembolso: O reembolso será realizado mediante apresentação da Prescrição/Receita Médica, em nome do Beneficiário, com carimbo do médico com o CRM e o respectivo CID além da Nota Fiscal de pagamento, lembrando que o medicamento adquirido deve ser tarjado como medicamento genérico.


  • Acionamento do benefício: O beneficiário, munido de sua Receita Médica, deverá adquirir o medicamento tarjado como genérico em qualquer rede de farmácias em todo o território nacional, solicitando a Nota Fiscal da compra. Após a aquisição do medicamento o beneficiário deverá entrar em contato com a central de atendimento pelo WhatsApp solicitando o acionamento do serviço. Após avaliada a cobertura do serviço pela central, será indicado o e-mail para envio dos documentos abaixo, para que seja realizado o reembolso.


  • Envio dos documentos: 
  • Receita Médica (Conste o nome do paciente, datada, assinada, carimbada pelo médico com CRM e CID);
  • Nota Fiscal de compra (com detalhamento do medicamento);
  • Telefone para contato;
  • Documento de identificação com foto e CPF;
  • Chave PIX do usuário para pagamento.


  • Prazo para crédito: O reembolso será creditado em até 15 (quinze) dias úteis após o envio de toda a documentação necessária. O valor será depositado na Chave Pix indicada pelo beneficiário.


  • Prazo para solicitação: O prazo para solicitação de Reembolso será de até 30 (trinta) dias após o atendimento médico, que será identificado pela data de realização da consulta constante na Receita Médica.


  • Exclusões Gerais:
  • Notas Fiscais sem detalhamento de medicamento genérico não serão consideradas elegíveis para reembolso;
  • Medicamentos de classificação comercial OTC (venda livre);
  • Medicamentos contínuos.
  • As solicitações de reembolso serão analisadas e, não atendendo as premissas descritas neste regulamento, não terão direito a reembolso.


  • Como Utilização o Benefício:


1ª Etapa: Contato Inicial pelo WhatsApp

  1. Envie uma mensagem de saudação, como "Bom dia", "Olá" ou "Oi", para o número (31) 2391-1969.
  2. Um atendente virtual solicitará seu CPF.
  3. Informe os 11 números do seu CPF.
  4. O atendente localizará seu cadastro e solicitará a confirmação de seu nome. Confirme conforme solicitado.


2ª Etapa: Escolha de Serviços

Após confirmar seu nome, o atendente virtual apresentará um menu com as seguintes opções:

  1. Consultas: Agenda conforme as especialidades disponíveis em seu plano.
  2. Auxílio Exame: Solicita reembolso ou auxílio para exames de imagem e laboratoriais.
  3. Auxílio Medicamento: Peça reembolso para medicamentos cobertos.
  4. Telemedicina: Acesse consulta online com clínica geral.
  5. Clube de Desconto: Obtenha descontos em lojas parceiras.
  6. Checkup: Agende ou verifique a disponibilidade de checkups.
  7. Preciso de Ajuda: Obtenha suporte adicional.
  8. Encerrar Atendimento: Finaliza o atendimento a qualquer momento.
Observação: O usuário terá acesso apenas aos serviços incluídos no plano contratado. Caso seja preciso assistência de um atendente humano, nossa equipe está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00 (exceto feriados).

2ª ETAPA: Envio dos documentos: 

  • Receita Médica (Conste o nome do paciente, datada, assinada, carimbada pelo médico com CRM e CID);
  • Nota Fiscal de compra (com detalhamento do medicamento);
  • Telefone para contato;
  • Documento de identificação com foto e CPF;
  • Chave PIX do usuário para pagamento.


3ª ETAPA: Prazo para crédito: 

  • O reembolso será creditado em até 15 (quinze) dias úteis após o envio de toda a documentação necessária. O valor será depositado na Chave Pix indicada pelo beneficiário.



Central de Acionamento do Benefício

Tudo pelo seu WhatsApp

Clique no botão abaixo e informe seu CPF. A atendente virtual buscará pela Rede Credenciada na sua região e marcará seu procedimento de acordo com o plano contratado. 

🕒24 horas por dia e 7 dias por semana.

PERGUNTAS FREQUENTES

Está com dúvidas? Temos as respostas.


Dúvidas Gerais


  • A quem eu devo me reportar em caso de dúvidas?

    Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato com a equipe de atendimento da Cuidar de Todos  nos dois canais de atendimento abaixo:


    1 - Whatsapp -> Clique aqui

    2- Central de Suporte -> Cique aqui

  • Existe algum tipo de carência?

    Sim, nesse produto a carência é de 90 dias.

  • A Cuidar de Todos é um plano de saúde?

    Não! Somos uma Assistência à Saúde e não oferecemos coberturas típicas de planos de saúde, como internações, cirurgias, emergências e urgências.

  • Qual o limite de utilização?

    Este serviço proporciona ao beneficiário a aquisição de medicamentos genéricos de maneira gratuita, 01 (uma) vez ao mês, limitado a 6 acionamentos no ano;

  • Tem limite de idade?

    Não, é Ilimitado!

  • Qual o limite de reembolso?

    Será limitado ao valor de até R$150,00 (cento e cinquenta), não cumulativo de um mês para o outro;

  • Quais documentos são necessarios para o reembolso?

    1. Receita Médica (Conste o nome do paciente, datada, assinada, carimbada pelo médico com CRM e CID);
    2. Nota Fiscal de compra (com detalhamento do medicamento);
    3. Telefone para contato;
    4. Documento de identificação com foto e CPF;
    5. Chave PIX do usuário para pagamento.
  • Qual o prazo para recebimento do reembolso?

    O reembolso será creditado em até 15 (quinze) dias úteis após o envio de toda a documentação necessária. O valor será depositado na Chave Pix indicada pelo beneficiário

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