Produto Check-up
Descritivo do Serviço de Assistência à Saúde
Nesse Produto temos três opções de escolha:
Check-up - 250
O Produto Check-up - 250, oferece uma rotina médica preventiva anual, incluindo consulta com clínico geral e exames laboratoriais e de imagem, como hemograma, glicemia e eletrocardiograma. Após os exames, o usuário retorna para avaliar os resultados. Todos os serviços são cobertos até R$ 250 reais.
Check-up - 300
O Produto Check-up - 300, oferece uma rotina médica preventiva anual, incluindo consulta com clínico geral e exames laboratoriais e de imagem, como hemograma, glicemia e eletrocardiograma. Após os exames, o usuário retorna para avaliar os resultados. Todos os serviços são cobertos até R$ 300 reais.
Check-up - 500
O Produto Check-up - 500, oferece uma rotina médica preventiva anual, incluindo consulta com clínico geral e exames laboratoriais e de imagem, como hemograma, glicemia e eletrocardiograma. Após os exames, o usuário retorna para avaliar os resultados. Todos os serviços são cobertos até R$ 500 reais.
Manual de Utilização
- Número para Acionamento: Clique aqui -> WhatsApp: (31) 2391-1969
- Abrangência Nacional: O atendimento não se restringe à rede credenciada, comodidade maior comodidade ao usuário, direcionando-o para a clínica mais próxima de sua escolha. O usuário pode indicar uma clínica de sua preferência, desde que atenda aos critérios de agendamento. Nossa equipe se adapta às suas necessidades, sempre colocando o usuário em primeiro lugar.
- Serviços Inclusos:
1. Consulta com Clínico Geral
2. Exames Laboratoriais:
- Hemograma
- Glicemia de Jejum
- HDL/LDL/VLDL
- Triglicérides
- Ureia
- Creatinina
- Urina I
- Parasitológico (direto ou enriquecimento)
3. US Abdômen Total
4. Eletrocardiograma
5. Retorno com Clínico Geral
- Valor de Coparticipação: Todos os serviços incluídos são gratuitos e não possuem coparticipação para o usuário. Há coberturas de R$ 250,00, R$ 300,00 e R$ 500,00. Caso a escolha do cliente realize os procedimentos fora da rede credenciada, o reembolso será de acordo com o plano contratado.
- Regras de Utilização: O check up médico é uma rotina liberada anualmente, ou seja, o usuário terá direito a uma utilização a cada 12 meses. Todos os serviços inclusos devem ser realizados no período máximo de 60 dias após acionamento da primeira consulta com o Clínico Geral. Após vencer o prazo, o usuário perde o direito naquela vigência de utilização dos serviços subsequentes. O retorno com o Clínico Geral poderá ser com o médico inicial ou outro médico da rede, dependendo da disponibilidade da clínica contratada.
- Critérios de Seleção de Clínica Não Credenciada:
- Distância Limite do Local Solicitado: 20 km
- Valor Limite da Consulta Particular: R$ 200,00
- Chave PIX Clínica: Somente chave estática (exceto link)
- Dias de Agendamento: Segunda a sexta-feira
- Horário de Agendamento: Das 08:00 às 18:00
Observação: Para os exames, é feito a mesma análise, com ressalva para o valor limite, necessitando estar adequado com os valores internos aprovados para a liberação.
- Como Utilização o Benefício:
1ª Etapa: Contato Inicial pelo WhatsApp
- Envie uma mensagem de saudação, como "Bom dia", "Olá" ou "Oi", para o número (31) 2391-1969.
- Um atendente virtual solicitará seu CPF.
- Informe os 11 números do seu CPF.
- O atendente localizará seu cadastro e solicitará a confirmação de seu nome. Confirme conforme solicitado.
2ª Etapa: Escolha de Serviços
Após confirmar seu nome, o atendente virtual apresentará um menu com as seguintes opções:
- Consultas: Agenda conforme as especialidades disponíveis em seu plano.
- Auxílio Exame: Solicita reembolso ou auxílio para exames de imagem e laboratoriais.
- Auxílio Medicamento: Peça reembolso para medicamentos cobertos.
- Telemedicina: Acesse consulta online com clínica geral.
- Clube de Desconto: Obtenha descontos em lojas parceiras.
- Checkup: Agende ou verifique a disponibilidade de checkups.
- Preciso de Ajuda: Obtenha suporte adicional.
- Encerrar Atendimento: Finaliza o atendimento a qualquer momento.
Observação: O usuário terá acesso apenas aos serviços incluídos no plano contratado. Caso seja preciso assistência de um atendente humano, nossa equipe está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00 (exceto feriados).
2ª ETAPA: Selecionar Opções do Menu
Ao selecionar a opção 6 do menu anterior, o usuário será direcionado para selecionar uma das seguintes opções:
1. Equipe de Agendamento: Preferindo essa opção, nossa equipe cuidará de todos os agendamentos para você, seguindo nossos critérios especializados.
2. Reembolso: Optando por essa alternativa, você realizará todos os procedimentos de forma particular e, posteriormente, receberá parte do valor pago.
3ª ETAPA: Selecionar Opção Agendamento
Ao selecionar a opção 1 do menu de opções, o usuário será direcionado para selecionar em qual etapa ele se encontra dentro do agendamento dos serviços contemplados no produto checkup. são eles:
1. Consulta Com Clínico Geral
2. Pacote de Exames
3. Retorno Com Clínico Geral
4ª ETAPA: Aguardar Prazo
Após finalizar a solicitação, é gerado um protocolo que se refere aquela solicitação feita. Além disso, é informado ao usuário o prazo limite para o mesmo receber uma opção de clínica/médico para o mesmo poder aprovar posteriormente.
Prazos após solicitação de agendamento:
- Até 5 dias úteis: Retorno com a opção de clínica, endereço, médico(a),data e horário para serem aprovados pelo usuário.
- Até 15 dias úteis:
Realização da consulta/exame aprovado.
5ª ETAPA: Recebimento da Opção de Clínica/Médico
Dentro do prazo estipulado, o paciente irá receber sua demanda contendo os seguintes itens para validação:
Protocolo da Solicitação Data/Hora Agendamento Estabelecimento Médico(a) Especialidade/Exame Endereço
Situação
Esses dados enviados se trata apenas de uma OPÇÃO e não de fato o agendamento realizado, portanto o paciente tem um prazo de 24h para poder Aprovar, Reagendar ou Cancelar seu protocolo.
6ª ETAPA: Confirmação do Agendamento
Após aprovar a opção de clínica enviada, o usuário receberá no WhatsApp, a confirmação do agendamento, com todos os detalhes de sua consulta/exame agendado.
7ª ETAPA: Guia de Autorização
Um dia antes da consulta, o usuário será notificado para confirmar sua presença e receberá um Guia de Autorização, que deverá ser apresentado na clínica.
Observação: O link de pagamento estará incluído no guia, para comprovar que a consulta já foi paga.
8ª ETAPA: Repetir Processo
Após concluído o acionamento do primeiro Serviço Incluso (1ª consulta com Clínico Geral), basta repetir o processo para solicitar os demais serviços, até a finalização total.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Caso selecione a opção Reembolso
2ª ETAPA: Selecionar Opções do Menu
Ao selecionar a opção 6 do menu anterior, o usuário será direcionado para selecionar uma das seguintes opções:
1. Equipe de Agendamento: Preferindo essa opção, nossa equipe cuidará de todos os agendamentos para você, seguindo nossos critérios especializados.
2. Reembolso: Optando por essa alternativa, você realizará todos os procedimentos de forma particular e, posteriormente, receberá parte do valor pago.
3ª ETAPA: Selecionar Opção Reembolso
Ao selecionar a opção 2 do menu de opções, o usuário será direcionado para selecionar uma das seguintes opções:
1. Como Funciona
2. Solicitar o Reembolso Check Up
3. Voltar ao Menu Principal
Como Funciona: Nesta etapa, o usuário será informado de como deve ser feito todo o processo, as regras e os prazos para poder fazer tudo de forma correta.
Solicitar o Reembolso Check-Up: Nesta opção o usuário irá passar por um processo de validação dos serviços inclusos e das regras de resgate. Após esse processo, será feita a coleta de todas as NFs para realização do reembolso. Ao concluir o envio dos documentos solicitados, um de nossos atendentes entrará em contato em até 48h
para poder finalizar o processo de reembolso.
Central de Acionamento do Benefício
Tudo pelo seu WhatsApp
Clique no botão abaixo e informe seu CPF. A atendente virtual buscará pela Rede Credenciada na sua região e marcará seu procedimento de acordo com o plano contratado.
🕒24 horas por dia e 7 dias por semana.
PERGUNTAS FREQUENTES
Está com dúvidas? Temos as respostas.