Produto Check-up


Descritivo do Serviço de Assistência à Saúde

Nesse Produto temos três opções de escolha:

Check-up - 250

O Produto Check-up - 250, oferece uma rotina médica preventiva anual, incluindo consulta com clínico geral e exames laboratoriais e de imagem, como hemograma, glicemia e eletrocardiograma. Após os exames, o usuário retorna para avaliar os resultados. Todos os serviços são cobertos até R$ 250 reais.

Check-up - 300

O Produto Check-up - 300, oferece uma rotina médica preventiva anual, incluindo consulta com clínico geral e exames laboratoriais e de imagem, como hemograma, glicemia e eletrocardiograma. Após os exames, o usuário retorna para avaliar os resultados. Todos os serviços são cobertos até R$ 300 reais.

Check-up - 500

O Produto Check-up - 500, oferece uma rotina médica preventiva anual, incluindo consulta com clínico geral e exames laboratoriais e de imagem, como hemograma, glicemia e eletrocardiograma. Após os exames, o usuário retorna para avaliar os resultados. Todos os serviços são cobertos até R$ 500 reais.

Manual de Utilização


  • Abrangência Nacional: O atendimento não se restringe à rede credenciada, comodidade maior comodidade ao usuário, direcionando-o para a clínica mais próxima de sua escolha. O usuário pode indicar uma clínica de sua preferência, desde que atenda aos critérios de agendamento. Nossa equipe se adapta às suas necessidades, sempre colocando o usuário em primeiro lugar.


  • Serviços Inclusos:

1. Consulta com Clínico Geral

2. Exames Laboratoriais:

  • Hemograma
  • Glicemia de Jejum
  • HDL/LDL/VLDL
  • Triglicérides
  • Ureia
  • Creatinina
  • Urina I
  • Parasitológico (direto ou enriquecimento)

3. US Abdômen Total

4. Eletrocardiograma

5. Retorno com Clínico Geral


  • Valor de Coparticipação: Todos os serviços incluídos são gratuitos e não possuem coparticipação para o usuário. Há coberturas de R$ 250,00, R$ 300,00 e R$ 500,00. Caso a escolha do cliente realize os procedimentos fora da rede credenciada, o reembolso será de acordo com o plano contratado.


  • Regras de Utilização: O check up médico é uma rotina liberada anualmente, ou seja, o usuário terá direito a uma utilização a cada 12 meses. Todos os serviços inclusos devem ser realizados no período máximo de 60 dias após acionamento da primeira consulta com o Clínico Geral. Após vencer o prazo, o usuário perde o direito naquela vigência de utilização dos serviços subsequentes. O retorno com o Clínico Geral poderá ser com o médico inicial ou outro médico da rede, dependendo da disponibilidade da clínica contratada.


  • Critérios de Seleção de Clínica Não Credenciada:
  • Distância Limite do Local Solicitado: 20 km
  • Valor Limite da Consulta Particular: R$ 200,00
  • Chave PIX Clínica: Somente chave estática (exceto link)
  • Dias de Agendamento: Segunda a sexta-feira
  • Horário de Agendamento: Das 08:00 às 18:00


Observação: Para os exames, é feito a mesma análise, com ressalva para o valor limite, necessitando estar adequado com os valores internos aprovados para a liberação.


  • Como Utilização o Benefício:


1ª Etapa: Contato Inicial pelo WhatsApp

  1. Envie uma mensagem de saudação, como "Bom dia", "Olá" ou "Oi", para o número (31) 2391-1969.
  2. Um atendente virtual solicitará seu CPF.
  3. Informe os 11 números do seu CPF.
  4. O atendente localizará seu cadastro e solicitará a confirmação de seu nome. Confirme conforme solicitado.


2ª Etapa: Escolha de Serviços

Após confirmar seu nome, o atendente virtual apresentará um menu com as seguintes opções:

  1. Consultas: Agenda conforme as especialidades disponíveis em seu plano.
  2. Auxílio Exame: Solicita reembolso ou auxílio para exames de imagem e laboratoriais.
  3. Auxílio Medicamento: Peça reembolso para medicamentos cobertos.
  4. Telemedicina: Acesse consulta online com clínica geral.
  5. Clube de Desconto: Obtenha descontos em lojas parceiras.
  6. Checkup: Agende ou verifique a disponibilidade de checkups.
  7. Preciso de Ajuda: Obtenha suporte adicional.
  8. Encerrar Atendimento: Finaliza o atendimento a qualquer momento.
Observação: O usuário terá acesso apenas aos serviços incluídos no plano contratado. Caso seja preciso assistência de um atendente humano, nossa equipe está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00 (exceto feriados).

2ª ETAPA: Selecionar Opções do Menu

Ao selecionar a opção 6 do menu anterior, o usuário será direcionado para selecionar uma das seguintes opções:

1. Equipe de Agendamento: Preferindo essa opção, nossa equipe cuidará de todos os agendamentos para você, seguindo nossos critérios especializados.

2. Reembolso: Optando por essa alternativa, você realizará todos os procedimentos de forma particular e, posteriormente, receberá parte do valor pago.


3ª ETAPA: Selecionar Opção Agendamento

Ao selecionar a opção 1 do menu de opções, o usuário será direcionado para selecionar em qual etapa ele se encontra dentro do agendamento dos serviços contemplados no produto checkup. são eles:

1. Consulta Com Clínico Geral

2. Pacote de Exames

3. Retorno Com Clínico Geral


4ª ETAPA: Aguardar Prazo

Após finalizar a solicitação, é gerado um protocolo que se refere aquela solicitação feita. Além disso, é informado ao usuário o prazo limite para o mesmo receber uma opção de clínica/médico para o mesmo poder aprovar posteriormente.

Prazos após solicitação de agendamento:

  • Até 5 dias úteis: Retorno com a opção de clínica, endereço, médico(a),data e horário para serem aprovados pelo usuário.
  • Até 15 dias úteis: Realização da consulta/exame aprovado.


5ª ETAPA: Recebimento da Opção de Clínica/Médico

Dentro do prazo estipulado, o paciente irá receber sua demanda contendo os seguintes itens para validação:

Protocolo da Solicitação Data/Hora Agendamento Estabelecimento Médico(a) Especialidade/Exame Endereço

Situação

Esses dados enviados se trata apenas de uma OPÇÃO e não de fato o agendamento realizado, portanto o paciente tem um prazo de 24h para poder Aprovar, Reagendar ou Cancelar seu protocolo.


6ª ETAPA: Confirmação do Agendamento

Após aprovar a opção de clínica enviada, o usuário receberá no WhatsApp, a confirmação do agendamento, com todos os detalhes de sua consulta/exame agendado.


7ª ETAPA: Guia de Autorização

Um dia antes da consulta, o usuário será notificado para confirmar sua presença e receberá um Guia de Autorização, que deverá ser apresentado na clínica.


Observação: O link de pagamento estará incluído no guia, para comprovar que a consulta já foi paga.


8ª ETAPA: Repetir Processo

Após concluído o acionamento do primeiro Serviço Incluso (1ª consulta com Clínico Geral), basta repetir o processo para solicitar os demais serviços, até a finalização total.


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Caso selecione a opção Reembolso


2ª ETAPA: Selecionar Opções do Menu

Ao selecionar a opção 6 do menu anterior, o usuário será direcionado para selecionar uma das seguintes opções:

1. Equipe de Agendamento: Preferindo essa opção, nossa equipe cuidará de todos os agendamentos para você, seguindo nossos critérios especializados.

2. Reembolso: Optando por essa alternativa, você realizará todos os procedimentos de forma particular e, posteriormente, receberá parte do valor pago.


3ª ETAPA: Selecionar Opção Reembolso

Ao selecionar a opção 2 do menu de opções, o usuário será direcionado para selecionar uma das seguintes opções:

1. Como Funciona

2. Solicitar o Reembolso Check Up

3. Voltar ao Menu Principal


Como Funciona: Nesta etapa, o usuário será informado de como deve ser feito todo o processo, as regras e os prazos para poder fazer tudo de forma correta.


Solicitar o Reembolso Check-Up: Nesta opção o usuário irá passar por um processo de validação dos serviços inclusos e das regras de resgate. Após esse processo, será feita a coleta de todas as NFs para realização do reembolso. Ao concluir o envio dos documentos solicitados, um de nossos atendentes entrará em contato em até 48h

para poder finalizar o processo de reembolso.

Central de Acionamento do Benefício

Tudo pelo seu WhatsApp

Clique no botão abaixo e informe seu CPF. A atendente virtual buscará pela Rede Credenciada na sua região e marcará seu procedimento de acordo com o plano contratado. 

🕒24 horas por dia e 7 dias por semana.

PERGUNTAS FREQUENTES

Está com dúvidas? Temos as respostas.


Dúvidas Gerais


  • A quem eu devo me reportar em caso de dúvidas?

    Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato com a equipe de atendimento da Cuidar de Todos  nos dois canais de atendimento abaixo:


    1 - Whatsapp -> Clique aqui

    2- Central de Suporte -> Cique aqui

  • Existe algum tipo de carência?

    Não! O tempo para ativação é de 72 horas após a contratação.

  • A Cuidar de Todos é um plano de saúde?

    Não! Somos uma Assistência à Saúde e não oferecemos coberturas típicas de planos de saúde, como internações, cirurgias, emergências e urgências.

  • O que é a Assistência Check-Up?

    O check-up médico é uma rotina liberada anualmente para o segurado receber uma consulta médica preventiva, alguns exames laboratoriais e a avaliação dos resultados em retorno por médico devidamente habilitado. Seu retorno poderá ser com médico inicial ou outro médico da rede, dependendo da disponibilidade da clínica contratada.

  • Qual o prazo para solicitar o reembolso?

    O prazo máximo para solicitar o reembolso é de 90 dias corridos após a realização da primeira consulta com o Clínico Geral. Após passar esse período, o usuário perde o direito do valor de reembolso.

  • Qual o prazo para receber o reembolso?

    Após aprovação de todos os documentos solicitados, o reembolso será realizado em até 7 dias úteis.

  • NF sem a descrição correta do serviço realizado, será aceita?

    A NF deve conter a descrição exata do procedimento realizado. Caso uma das NF não tenha a descrição correta, o reembolso não será realizado, necessitando o usuário solicitar a atualização e depois enviar tudo de forma correta, sendo que a regra do prazo já estará sendo aplicada.