Produto Plus
Descritivo do Serviço de Assistência à Saúde
Nesse Produto temos duas opções de escolha:
Plus 25/200
No Produto Plus 25/200, você paga R$ 25,00 de coparticipação ao utilizar uma rede credenciada. Caso prefira uma clínica de sua escolha fora da rede, você pode solicitar um reembolso de até R$ 175,00. Dessa forma, o valor total do atendimento pode chegar a até R$ 200,00, somando a coparticipação e o reembolso.
Plus 25/400
No Produto Plus 25/400, você paga R$ 25,00 de coparticipação ao utilizar uma rede credenciada. Caso prefira uma clínica de sua escolha fora da rede, você pode solicitar um reembolso de até R$ 375,00. Dessa forma, o valor total do atendimento pode chegar a até R$ 400,00, somando a coparticipação e o reembolso.
Manual de Utilização
- Número para Acionamento: Clique aqui -> WhatsApp: (31) 2391-1969
- Abrangência Nacional: O atendimento não se restringe à rede credenciada, comodidade maior comodidade ao usuário, direcionando-o para a clínica mais próxima de sua escolha. O usuário pode indicar uma clínica de sua preferência, desde que atenda aos critérios de agendamento. Nossa equipe se adapta às suas necessidades, sempre colocando o usuário em primeiro lugar.
- Especialidades Médicas Disponíveis: Angiologia, Cardiologia, Clínico Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Mastologia, Medicina da Família, Medicina do Trabalho, Oftalmologia, Ortopedia, Neurologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Urologia, Nefrologia, Nutrologia, Pneumologia, Psiquiatria e Reumatologia.
- Valor de Coparticipação: Preço fixo de R$ 25,00 por consulta.
- Critérios de Seleção de Clínica Não Credenciada:
- Distância Limite do Local Solicitado: 20 km
- Valor Limite da Consulta Particular: R$ 200,00
- Chave PIX Clínica: Somente chave estática (exceto link)
- Dias de Agendamento: Segunda a sexta-feira
- Horário de Agendamento: Das 08:00 às 18:00
- Regras de Reembolso - Consulta:
- O reembolso é de até R$ 200,00 mediante envio da Nota Fiscal.
- O prazo máximo para solicitar o reembolso é de 7 dias corridos após uma consulta.
- O reembolso será pago em até 7 dias corridos após o envio da Nota Fiscal.
- O pagamento será feito apenas ao titular da conta indicada na Nota Fiscal.
- Como Utilização o Benefício Consulta:
1ª Etapa: Contato Inicial pelo WhatsApp
- Envie uma mensagem de saudação, como "Bom dia", "Olá" ou "Oi", para o número (31) 2391-1969.
- Um atendente virtual solicitará seu CPF.
- Informe os 11 números do seu CPF.
- O atendente localizará seu cadastro e solicitará a confirmação de seu nome. Confirme conforme solicitado.
2ª Etapa: Escolha de Serviços
Após confirmar seu nome, o atendente virtual apresentará um menu com as seguintes opções:
- Consultas: Agenda conforme as especialidades disponíveis em seu plano.
- Auxílio Exame: Solicita reembolso ou auxílio para exames de imagem e laboratoriais.
- Auxílio Medicamento: Peça reembolso para medicamentos cobertos.
- Telemedicina: Acesse consulta online com clínica geral.
- Clube de Desconto: Obtenha descontos em lojas parceiras.
- Checkup: Agende ou verifique a disponibilidade de checkups.
- Preciso de Ajuda: Obtenha suporte adicional.
- Encerrar Atendimento: Finaliza o atendimento a qualquer momento.
Observação: O usuário terá acesso apenas aos serviços incluídos no plano contratado. Caso seja preciso assistência de um atendente humano, nossa equipe está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00 (exceto feriados).
3ª Etapa: Guardar Prazo
- Até 5 dias úteis: Retorno com a opção de clínica, endereço, médico(a), dados e planejamento para aprovação do usuário.
- Até 15 dias úteis: Realização da consulta aprovada.
4ª Etapa: Recebimento da Opção de Clínica/Médico
- Protocolo de Solicitação
- Data e Hora do Agendamento
- Estabelecimento
- Médico(a)
- Especialidade
- Endereço
Observação: O usuário tem 24h para aprovar , reagendar ou cancelar uma solicitação.
5ª Etapa: Pagamento da Coparticipação
- O pagamento da coparticipação será feito via PIX, com prazo de 24h.
- Não há pagamento direto na rede credenciada.
- Após a confirmação, o agendamento será realizado.
6ª Etapa: Confirmação do Agendamento
Após o pagamento, o usuário receberá uma confirmação do agendamento com todos os detalhes da consulta.
7ª Etapa: Guia de Autorização
Um dia antes da consulta, o usuário será notificado para confirmar sua presença e receberá um Guia de Autorização, que deverá ser apresentado na clínica.
Observação: O link de pagamento estará incluído no guia, para comprovar que a consulta já foi paga.
Central de Acionamento do Benefício
Tudo pelo seu WhatsApp
Clique no botão abaixo e informe seu CPF. A atendente virtual buscará pela Rede Credenciada na sua região e marcará seu procedimento de acordo com o plano contratado.
🕒24 horas por dia e 7 dias por semana.
PERGUNTAS FREQUENTES
Está com dúvidas? Temos as respostas.