Produto Psicologia e Nutrição Online
Descritivo do Serviço de Assistência à Saúde
Nesse Produto temos três opções de escolha:
Psicologia e Nutrição Online - Gratuito
No Produto Psicologia e Nutrição Online - Gratuito, não há cobrança de coparticipação para utilizar o serviço de terapia online com psicólogo ou nutricionista. O atendimento e o agendamento estão disponíveis via WhatsApp.
Psicologia e Nutrição Online - 25
No Produto Psicologia e Nutrição Online - 25, você paga R$ 25 de coparticipação ao utilizar o serviço de terapia online com psicólogo ou nutricionista. O atendimento, agendamento e pagamento estão disponíveis via WhatsApp.
Psicologia e Nutrição Online - 50
No Produto Psicologia e Nutrição Online - 50, você paga R$ 50 de coparticipação ao utilizar o serviço de terapia online com psicólogo ou nutricionista. O atendimento, agendamento e pagamento estão disponíveis via WhatsApp.
Manual de Utilização
- Número para Acionamento: Clique aqui -> WhatsApp: (31) 2391-1969
- Especialidades Disponíveis: Psicologia e Nutrição Online
- Valor de Coparticipação: Você tem três opções: sem coparticipação, com coparticipação de R$ 25,00 ou de R$ 50,00 por consulta, conforme o plano contratado.
- Carência: Sem carência;
- Limite de utilização: Ilimitado
- Limite de Idade: Ilimitado
- Abrangência: Online à nível Nacional
- Prazos após solicitação: Após solicitar a consulta, é gerado um protocolo e informado o prazo para receber a opção de agendamento.
- Até 5 dias úteis: o cliente irá receber sua demanda contendo os seguintes itens para aprovação: Protocolo da Solicitação; Data/Hora Agendamento. O cliente tem um prazo de 24h para poder Aprovar, Reagendar ou Cancelar seu protocolo.
- Até 15 dias úteis: Realização da consulta aprovada.
- Pagamento da Coparticipação:
- Após aprovação, o usuário receberá a chave PIX para pagar a coparticipação.
- O agendamento só será realizado após o pagamento.
- A chave PIX será enviada pelo WhatsApp e o pagamento deve ser feito em até 24h; caso contrário, a solicitação será cancelada.
- Confirmação do Agendamento: Após confirmação do pagamento pela Central de Agendamento, o usuário receberá no WhatsApp, a confirmação do agendamento, com todos os detalhes de sua consulta agendada.
- Link de atendimento:
Um dia antes da consulta, o usuário será notificado para poder confirmar sua presença. Ao confirmar sua presença, ele receberá o link para sua consulta.
- Como Utilização o Benefício:
1ª Etapa: Contato Inicial pelo WhatsApp
- Envie uma mensagem de saudação, como "Bom dia", "Olá" ou "Oi", para o número (31) 2391-1969.
- Um atendente virtual solicitará seu CPF.
- Informe os 11 números do seu CPF.
- O atendente localizará seu cadastro e solicitará a confirmação de seu nome. Confirme conforme solicitado.
2ª Etapa: Escolha de Serviços
Após confirmar seu nome, o atendente virtual apresentará um menu com as seguintes opções:
- Consultas: Agenda conforme as especialidades disponíveis em seu plano.
- Auxílio Exame: Solicita reembolso ou auxílio para exames de imagem e laboratoriais.
- Auxílio Medicamento: Peça reembolso para medicamentos cobertos.
- Telemedicina: Acesse consulta online com clínica geral.
- Clube de Desconto: Obtenha descontos em lojas parceiras.
- Checkup: Agende ou verifique a disponibilidade de checkups.
- Preciso de Ajuda: Obtenha suporte adicional.
- Encerrar Atendimento: Finaliza o atendimento a qualquer momento.
Observação: O usuário terá acesso apenas aos serviços incluídos no plano contratado. Caso seja preciso assistência de um atendente humano, nossa equipe está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00 (exceto feriados).
2ª ETAPA: Confirmar Data de Nascimento
Após solicitar a opção 4 (Telemedicina), a nossa atendente virtual irá confirmar a data de nascimento do paciente. Lembrando que para receber atendimento, o paciente precisa ter idade superior a 13 anos.
3ª ETAPA: Aprovação das CONDIÇÕES de realização da consulta
Antes do link da consulta ser enviado, primeiro o usuário precisa aceitar as condições de realização da consulta, são elas:
- Mantenha seu celular ligado e acompanhe a fila de atendimento até chegar na sua vez.
- Procure um local calmo e tranquilo para realizar o seu atendimento.
- Quando chegar sua vez o médico irá lhe chamar e você deverá realizar a leitura e aceite do Termo de Aceite e habilitar sua câmera e microfone.
- Ao final da teleconsulta, por favor, avalie sua experiência. É rápido e muito importante para sempre melhorar os nossos serviços.
4ª ETAPA: Aprovação dos REQUISITOS de realização da consulta
Ao aprovar as condições, o usuário é encaminhado para avaliar e aprovar os requisitos, são eles:
- Boa iluminação, bem como um ambiente calmo e silencioso Câmera e Microfone habilitados
- Internet estável e de preferência conectado ao wifi Navegador compatível* e atualizado
- Smartphone iOS(Iphone): Safari e Chrome
- Smartphone Android: Chrome, Firefox e Edge
5ª ETAPA: Recebimento do Protocolo e Link da consulta
Paciente irá receber o PROTOCOLO de sua solicitação de consulta e o LINK para poder entrar na fila de atendimento da teleconsulta.
Ao apertar no link, o mesmo será direcionado para o seu navegador para o ambiente onde será feita a consulta.
Caso tenha algum paciente já em consulta, o sistema irá informar em qual posição da fila o usuário se encontra e basta aguardar para ser atendido.
Central de Acionamento do Benefício
Tudo pelo seu WhatsApp
Clique no botão abaixo e informe seu CPF. A atendente virtual buscará pela Rede Credenciada na sua região e marcará seu procedimento de acordo com o plano contratado.
🕒24 horas por dia e 7 dias por semana.
PERGUNTAS FREQUENTES
Está com dúvidas? Temos as respostas.