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Produto Psicologia e Nutrição Online


Descritivo do Serviço de Assistência à Saúde

Nesse Produto temos três opções de escolha:

Psicologia e Nutrição Online - Gratuito

No Produto Psicologia e Nutrição Online - Gratuito, não há cobrança de coparticipação para utilizar o serviço de terapia online com psicólogo ou nutricionista. O atendimento e o agendamento estão disponíveis via WhatsApp.

Psicologia e Nutrição Online - 25

No Produto Psicologia e Nutrição Online - 25, você paga R$ 25 de coparticipação ao utilizar o serviço de terapia online com psicólogo ou nutricionista. O atendimento, agendamento e pagamento estão disponíveis via WhatsApp.

Psicologia e Nutrição Online - 50

No Produto Psicologia e Nutrição Online - 50, você paga R$ 50 de coparticipação ao utilizar o serviço de terapia online com psicólogo ou nutricionista. O atendimento, agendamento e pagamento estão disponíveis via WhatsApp.

Manual de Utilização


  • Especialidades Disponíveis: Psicologia e Nutrição Online


  • Valor de Coparticipação: Você tem três opções: sem coparticipação, com coparticipação de R$ 25,00 ou de R$ 50,00 por consulta, conforme o plano contratado.


  • Carência: Sem carência;
  • Limite de utilização: Ilimitado
  • Limite de Idade: Ilimitado
  • Abrangência: Online à nível Nacional
  • Prazos após solicitação: Após solicitar a consulta, é gerado um protocolo e informado o prazo para receber a opção de agendamento.
  • Até 5 dias úteis: o cliente irá receber sua demanda contendo os seguintes itens para aprovação: Protocolo da Solicitação; Data/Hora Agendamento. O cliente tem um prazo de 24h para poder Aprovar, Reagendar ou Cancelar seu protocolo.
  • Até 15 dias úteis: Realização da consulta aprovada.
  • Pagamento da Coparticipação:
  • Após aprovação, o usuário receberá a chave PIX para pagar a coparticipação.
  • O agendamento só será realizado após o pagamento.
  • A chave PIX será enviada pelo WhatsApp e o pagamento deve ser feito em até 24h; caso contrário, a solicitação será cancelada.
  • Confirmação do Agendamento: Após confirmação do pagamento pela Central de Agendamento, o usuário receberá no WhatsApp, a confirmação do agendamento, com todos os detalhes de sua consulta agendada.
  • Link de atendimento: Um dia antes da consulta, o usuário será notificado para poder confirmar sua presença. Ao confirmar sua presença, ele receberá o link para sua consulta.


  • Como Utilização o Benefício:


1ª Etapa: Contato Inicial pelo WhatsApp

  1. Envie uma mensagem de saudação, como "Bom dia", "Olá" ou "Oi", para o número (31) 2391-1969.
  2. Um atendente virtual solicitará seu CPF.
  3. Informe os 11 números do seu CPF.
  4. O atendente localizará seu cadastro e solicitará a confirmação de seu nome. Confirme conforme solicitado.


2ª Etapa: Escolha de Serviços

Após confirmar seu nome, o atendente virtual apresentará um menu com as seguintes opções:

  1. Consultas: Agenda conforme as especialidades disponíveis em seu plano.
  2. Auxílio Exame: Solicita reembolso ou auxílio para exames de imagem e laboratoriais.
  3. Auxílio Medicamento: Peça reembolso para medicamentos cobertos.
  4. Telemedicina: Acesse consulta online com clínica geral.
  5. Clube de Desconto: Obtenha descontos em lojas parceiras.
  6. Checkup: Agende ou verifique a disponibilidade de checkups.
  7. Preciso de Ajuda: Obtenha suporte adicional.
  8. Encerrar Atendimento: Finaliza o atendimento a qualquer momento.
Observação: O usuário terá acesso apenas aos serviços incluídos no plano contratado. Caso seja preciso assistência de um atendente humano, nossa equipe está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00 (exceto feriados).

2ª ETAPA: Confirmar Data de Nascimento

Após solicitar a opção 4 (Telemedicina), a nossa atendente virtual irá confirmar a data de nascimento do paciente. Lembrando que para receber atendimento, o paciente precisa ter idade superior a 13 anos.


3ª ETAPA: Aprovação das CONDIÇÕES de realização da consulta

Antes do link da consulta ser enviado, primeiro o usuário precisa aceitar as condições de realização da consulta, são elas:

  • Mantenha seu celular ligado e acompanhe a fila de atendimento até chegar na sua vez.
  • Procure um local calmo e tranquilo para realizar o seu atendimento.
  • Quando chegar sua vez o médico irá lhe chamar e você deverá realizar a leitura e aceite do Termo de Aceite e habilitar sua câmera e microfone.
  • Ao final da teleconsulta, por favor, avalie sua experiência. É rápido e muito importante para sempre melhorar os nossos serviços.


4ª ETAPA: Aprovação dos REQUISITOS de realização da consulta

Ao aprovar as condições, o usuário é encaminhado para avaliar e aprovar os requisitos, são eles:

  • Boa iluminação, bem como um ambiente calmo e silencioso Câmera e Microfone habilitados
  • Internet estável e de preferência conectado ao wifi Navegador compatível* e atualizado
  • Smartphone iOS(Iphone): Safari e Chrome
  • Smartphone Android: Chrome, Firefox e Edge


5ª ETAPA: Recebimento do Protocolo e Link da consulta

Paciente irá receber o PROTOCOLO de sua solicitação de consulta e o LINK para poder entrar na fila de atendimento da teleconsulta.

Ao apertar no link, o mesmo será direcionado para o seu navegador para o ambiente onde será feita a consulta.

Caso tenha algum paciente já em consulta, o sistema irá informar em qual posição da fila o usuário se encontra e basta aguardar para ser atendido.

Central de Acionamento do Benefício

Tudo pelo seu WhatsApp

Clique no botão abaixo e informe seu CPF. A atendente virtual buscará pela Rede Credenciada na sua região e marcará seu procedimento de acordo com o plano contratado. 

🕒24 horas por dia e 7 dias por semana.

PERGUNTAS FREQUENTES

Está com dúvidas? Temos as respostas.


Dúvidas Gerais


  • A quem eu devo me reportar em caso de dúvidas?

    Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato com a equipe de atendimento da Cuidar de Todos  nos dois canais de atendimento abaixo:


    1 - Whatsapp -> Clique aqui

    2- Central de Suporte -> Cique aqui

  • Existe algum tipo de carência?

    Não! O tempo para ativação é de 72 horas após a contratação.

  • A Cuidar de Todos é um plano de saúde?

    Não! Somos uma Assistência à Saúde e não oferecemos coberturas típicas de planos de saúde, como internações, cirurgias, emergências e urgências.

  • Qual a diferença entre o Consulta Presencial e a Telemedicina?

    Na Consulta Presencial, você agenda o atendimento através da central de concierge pelo WhatsApp e aparece na clínica, onde será atendido por um profissional da especialidade desejada.


    Já na Telemedicina, o atendimento ocorre via videochamada diretamente no celular ou computador, e o cliente aguarda na fila para ser atendido por um clínico geral (verifique as condições do seu plano).


    Todo o processo é realizado de forma online pelo WhatsApp, e o atendimento com a clínica geral ocorre no mesmo momento do acionamento.

  • A telemedicina possui coparticipação?

    Três opções de escolha, sem coparticipação, com coparticipação de R$ 25,00 e com coparticipação de R$ 50,00 por consulta, dependendo do seu plano.

  • Qual especialidade na Telemedicina 24/7?

    Clínico Geral com experiência em Pronto Atendimento Virtual e com os devidos registros no Conselho Regional de Medicina.

  • O que seria o termo 24/7

    O atendimento com Clínico Geral é disponibilizado 24 horas por dia e 7 dias por semana, incluindo finais de semana e feriados.

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