Produto Telemedicina Clínico Geral 24/7
Descritivo do Serviço de Assistência à Saúde
Nesse Produto temos três opções de escolha:
Telemedicina Clínico Geral 24/7 - Gratuito
No Produto Telemedicina Clínico Geral 24/7 - Gratuito, você não paga coparticipação ao utilizar o serviço de pronto atendimento online com Clínico Geral, disponibilizado 24 horas por dia e 7 dias por semana, incluindo finais de semana e feriados.
Telemedicina Clínico Geral 24/7 - 25
No Produto Telemedicina Clínico Geral 24/7 - 25, você paga R$ 25 de coparticipação ao utilizar o serviço de pronto atendimento online com Clínico Geral, disponibilizado 24 horas por dia e 7 dias por semana, incluindo finais de semana e feriados.
Telemedicina Clínico Geral 24/7 - 50
No Produto Telemedicina Clínico Geral 24/7 - 50, você paga R$ 50 de coparticipação ao utilizar o serviço de pronto atendimento online com Clínico Geral, disponibilizado 24 horas por dia e 7 dias por semana, incluindo finais de semana e feriados.
Manual de Utilização
- Número para Acionamento: Clique aqui -> WhatsApp: (31) 2391-1969
- Especialidades Médicas Disponíveis: Clínico Geral com experiência em Pronto Atendimento Virtual e com os devidos registros no Conselho Regional de Medicina.
- Valor de Coparticipação: Três opções de escolha, sem coparticipação, com coparticipação de R$ 25,00 e com coparticipação de R$ 50,00 por consulta, dependendo do seu plano.
- Características do Serviço
- Funcionamento 24h x7 dias da semana através de vídeo chamada para atendimento de teleconsulta;
- Conexão fácil e segura com equipe de saúde experiente;
- Comodidade e privacidade no acesso ao atendimento sem necessidade de deslocamento;
- A utilização da teleconsulta está indicada para condições médicas de baixa complexidade em atenção primária; não está indicada para atendimento de emergências médicas;
- A estrutura promove o atendimento integral e em tempo hábil de toda a demanda dos usuários com cadastro ativo no sistema;
- Realização de prescrição de tratamento, sempre que relacionado ao motivo do atendimento. Assim como, encaminhamento da Receita via SMS com assinatura médica digital padrão ICP-Brasil, devido a integração com plataforma de prescrições médicas;
- Solicitações de exames e emissão de atestados médicos, sempre que necessário.
- Horário de funcionamento:
O atendimento é disponibilizado 24 horas por dia e 7 dias por semana, incluindo finais de semana e feriados.
- Regras e restrições do Serviço:
Não estão previstos nos serviços os seguintes atendimentos:
- Realização de exames médicos periódicos (Saúde Ocupacional);
- Avaliação pré-hospitalar;
- Psicoterapia por teleconsulta com o psiquiatra;
- Emergência;
- Remoção;
- Consulta presencial, conforme encaminhamento do especialista;
- Como Utilização o Benefício:
1ª Etapa: Contato Inicial pelo WhatsApp
- Envie uma mensagem de saudação, como "Bom dia", "Olá" ou "Oi", para o número (31) 2391-1969.
- Um atendente virtual solicitará seu CPF.
- Informe os 11 números do seu CPF.
- O atendente localizará seu cadastro e solicitará a confirmação de seu nome. Confirme conforme solicitado.
2ª Etapa: Escolha de Serviços
Após confirmar seu nome, o atendente virtual apresentará um menu com as seguintes opções:
- Consultas: Agenda conforme as especialidades disponíveis em seu plano.
- Auxílio Exame: Solicita reembolso ou auxílio para exames de imagem e laboratoriais.
- Auxílio Medicamento: Peça reembolso para medicamentos cobertos.
- Telemedicina: Acesse consulta online com clínica geral.
- Clube de Desconto: Obtenha descontos em lojas parceiras.
- Checkup: Agende ou verifique a disponibilidade de checkups.
- Preciso de Ajuda: Obtenha suporte adicional.
- Encerrar Atendimento: Finaliza o atendimento a qualquer momento.
Observação: O usuário terá acesso apenas aos serviços incluídos no plano contratado. Caso seja preciso assistência de um atendente humano, nossa equipe está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00 (exceto feriados).
2ª ETAPA: Confirmar Data de Nascimento
Após solicitar a opção 4 (Telemedicina), a nossa atendente virtual irá confirmar a data de nascimento do paciente. Lembrando que para receber atendimento, o paciente precisa ter idade superior a 13 anos.
3ª ETAPA: Aprovação das CONDIÇÕES de realização da consulta
Antes do link da consulta ser enviado, primeiro o usuário precisa aceitar as condições de realização da consulta, são elas:
- Mantenha seu celular ligado e acompanhe a fila de atendimento até chegar na sua vez.
- Procure um local calmo e tranquilo para realizar o seu atendimento.
- Quando chegar sua vez o médico irá lhe chamar e você deverá realizar a leitura e aceite do Termo de Aceite e habilitar sua câmera e microfone.
- Ao final da teleconsulta, por favor, avalie sua experiência. É rápido e muito importante para sempre melhorar os nossos serviços.
4ª ETAPA: Aprovação dos REQUISITOS de realização da consulta
Ao aprovar as condições, o usuário é encaminhado para avaliar e aprovar os requisitos, são eles:
- Boa iluminação, bem como um ambiente calmo e silencioso Câmera e Microfone habilitados
- Internet estável e de preferência conectado ao wifi Navegador compatível* e atualizado
- Smartphone iOS(Iphone): Safari e Chrome
- Smartphone Android: Chrome, Firefox e Edge
5ª ETAPA: Recebimento do Protocolo e Link da consulta
Paciente irá receber o PROTOCOLO de sua solicitação de consulta e o LINK para poder entrar na fila de atendimento da teleconsulta.
Ao apertar no link, o mesmo será direcionado para o seu navegador para o ambiente onde será feita a consulta.
Caso tenha algum paciente já em consulta, o sistema irá informar em qual posição da fila o usuário se encontra e basta aguardar para ser atendido.
6ª ETAPA: Recebimento de Receita, Pedido ou Atestado
Se necessário, o profissional no momento da consulta irá solicitar o e-mail do usuário e o item a ser enviado, será enviado direto ao e-mail em até 24h após realização da consulta.
Central de Acionamento do Benefício
Tudo pelo seu WhatsApp
Clique no botão abaixo e informe seu CPF. A atendente virtual buscará pela Rede Credenciada na sua região e marcará seu procedimento de acordo com o plano contratado.
🕒24 horas por dia e 7 dias por semana.
PERGUNTAS FREQUENTES
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