Descritivo do Serviço de Assistência à Saúde
No Produto Telemedicina Clínico Geral 24/7 - Gratuito, você não paga coparticipação ao utilizar o serviço de pronto atendimento online com Clínico Geral, disponibilizado 24 horas por dia e 7 dias por semana, incluindo finais de semana e feriados.
No Produto Telemedicina Clínico Geral 24/7 - 25, você paga R$ 25 de coparticipação ao utilizar o serviço de pronto atendimento online com Clínico Geral, disponibilizado 24 horas por dia e 7 dias por semana, incluindo finais de semana e feriados.
No Produto Telemedicina Clínico Geral 24/7 - 50, você paga R$ 50 de coparticipação ao utilizar o serviço de pronto atendimento online com Clínico Geral, disponibilizado 24 horas por dia e 7 dias por semana, incluindo finais de semana e feriados.
Não estão previstos nos serviços os seguintes atendimentos:
Após confirmar seu nome, o atendente virtual apresentará um menu com as seguintes opções:
Observação: O usuário terá acesso apenas aos serviços incluídos no plano contratado. Caso seja preciso assistência de um atendente humano, nossa equipe está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00 (exceto feriados).
2ª ETAPA: Confirmar Data de Nascimento
Após solicitar a opção 4 (Telemedicina), a nossa atendente virtual irá confirmar a data de nascimento do paciente. Lembrando que para receber atendimento, o paciente precisa ter idade superior a 13 anos.
3ª ETAPA: Aprovação das CONDIÇÕES de realização da consulta
Antes do link da consulta ser enviado, primeiro o usuário precisa aceitar as condições de realização da consulta, são elas:
4ª ETAPA: Aprovação dos REQUISITOS de realização da consulta
Ao aprovar as condições, o usuário é encaminhado para avaliar e aprovar os requisitos, são eles:
5ª ETAPA: Recebimento do Protocolo e Link da consulta
Paciente irá receber o PROTOCOLO de sua solicitação de consulta e o LINK para poder entrar na fila de atendimento da teleconsulta.
Ao apertar no link, o mesmo será direcionado para o seu navegador para o ambiente onde será feita a consulta.
Caso tenha algum paciente já em consulta, o sistema irá informar em qual posição da fila o usuário se encontra e basta aguardar para ser atendido.
6ª ETAPA: Recebimento de Receita, Pedido ou Atestado
Se necessário, o profissional no momento da consulta irá solicitar o e-mail do usuário e o item a ser enviado, será enviado direto ao e-mail em até 24h após realização da consulta.
Clique no botão abaixo e informe seu CPF. A atendente virtual buscará pela Rede Credenciada na sua região e marcará seu procedimento de acordo com o plano contratado.
🕒24 horas por dia e 7 dias por semana.
Está com dúvidas? Temos as respostas.
Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato com a equipe de atendimento da Cuidar de Todos nos dois canais de atendimento abaixo:
Não! O tempo para ativação é de 72 horas após a contratação.
Não! Somos uma Assistência à Saúde e não oferecemos coberturas típicas de planos de saúde, como internações, cirurgias, emergências e urgências.
Na Consulta Presencial, você agenda o atendimento através da central de concierge pelo WhatsApp e aparece na clínica, onde será atendido por um profissional da especialidade desejada.
Já na Telemedicina, o atendimento ocorre via videochamada diretamente no celular ou computador, e o cliente aguarda na fila para ser atendido por um clínico geral (verifique as condições do seu plano).
Todo o processo é realizado de forma online pelo WhatsApp, e o atendimento com a clínica geral ocorre no mesmo momento do acionamento.
Três opções de escolha, sem coparticipação, com coparticipação de R$ 25,00 e com coparticipação de R$ 50,00 por consulta, dependendo do seu plano.
Clínico Geral com experiência em Pronto Atendimento Virtual e com os devidos registros no Conselho Regional de Medicina.
O atendimento com Clínico Geral é disponibilizado 24 horas por dia e 7 dias por semana, incluindo finais de semana e feriados.
Cuidar de Todos. Todos os direitos reservados