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Dúvidas comuns
Veja as perguntas comuns do Plano Anual e respectivas respostas abaixo.
Neste plano, sua assinatura da Cuidar de Todos não tem fidelidade e sim validade, seus benefícios estão garantidos por 12 meses de vigência do seu contrato.
As regras e condições do plano e os beneficiários são os mesmos independente de qualquer situação dentro do período de 12 meses, ou seja, não poderá sofrer alterações.
Não há a aplicação de carência, desde que a compensação bancária do beneficiário esteja ADIMPLENTE no sistema.
⚠ Atenção!
Após pagar o boleto, o prazo para a sua compensação é de até 3 dias úteis. Lembrando que finais de semana e feriados não contam.
A compensação bancária de cartão de crédito é quase que imediata, mas em alguns casos podem levar até 24h, a depender da bandeira do cartão e sistema de operação.
Conforme contrato caso não tenha registro de solicitação de cancelamento da sua parte 30 (trinta) dias antes ou até 7 (sete) dias após a renovação, o mesmo é renovado automaticamente com as mesmas regras e condições do contrato em vigência para que você não perca os benefícios contratados de forma imediata, podendo te trazer transtornos na hora que mais precisa.
Sim, em qualquer plano anual você tem 50% off na sua assinatura Cuidar de Todos
O cancelamento só vale após a expiração dos 12 meses da vigência da assinatura anual contratada inicialmente.
Ao cancelar sua assinatura, você continuará tendo acesso ao Cuidar de Todos pelo período restante em seu contrato e o pagamento das parcelas mensais, caso você tenha escolhido o parcelamento, não será suspenso.
Mas a renovação automática, neste caso, não acontecerá.
Um exemplo: se você cancelar o plano anual do Cuidar de Todos após nove meses de uso, continuará tendo acesso aos benefícios e pagando o parcelamento pelos três meses restantes, mas sua assinatura não será renovada ao fim do período.
Neste plano, sua assinatura da Cuidar de Todos está garantida por 12 meses. Você ainda pode parcelar em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.
Ao optar pelo plano anual, você não recebe reembolso pelo período restante da vigência, caso decida cancelar o contrato.
Caso tenha optado pelo pagamento parcelado (disponível apenas para compras no cartão de crédito), o valor não será devido ao Cuidar de Todos, mas à operadora do seu cartão de crédito.
Em caso de cancelamento durante a vigência do plano, as parcelas continuarão sendo debitadas até a quitação do valor contratado.
⚠ Atenção
Terá direito ao reembolso integral, de acordo com o DIREITO DE ARREPENDIMENTO - ART. 49 DO CDC
O cliente somente pode cancelar a assinatura durante os primeiros 7 (sete) dias seguintes à data da contratação do serviço, que é justamente o prazo de arrependimento determinado pela legislação, mais especificamente pelo Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei n.º 8.078/90).
O direito de arrependimento é verdadeiro prazo de reflexão. Tem por objetivo proteger o consumidor de práticas comerciais agressivas e do fato de desconhecer o produto/serviço que foi adquirido. Todavia, prazo de reflexão não se confunde com a possibilidade de teste do produto/serviço.
Para cancelamento, por gentileza entrar em contato com a loja responsável pelo seu plano para saber as Regras e Condições de acordo com o seu contrato vigente.
Localizar endereço ou telefone da unidade, clique aqui
Sim, o Plano Individual Anual tem o valor de R$ 291,60 ou 12 parcelas de R$ 24,30
Por apenas R$ 5,40/mês, você pode incluir Cônjuge, filhos, parentes e amigos (até 3 usuários).
Saindo R$ 1,80/mês por usuário dependente no Plano Familiar Anual
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